sexta-feira, 29 de agosto de 2008

ALÉM DA RUA

Ontem, após um dia intenso, resolvi dar uma fugida até a Vila Madalena para encomendar uma placa nova para colocar na fachada de meu trabalho. Marginal, aquele trânsito de praxe no horário básico das 17h, um telefonema no meio do caminho pedindo que a dona da loja me esperasse mais trânsito, e a chegada. Já de cara fui recepcionada por uma cadela linda que fica solta em meio a maravilhosas peças exibidas. A seguir a proprietária Verônica me recebe com um sorriso largo e ao ouvir meu pedido, percebo em seu olhar a competência de quem sabe exatamente o que eu queria. Mostra alguns modelos, sugere novas idéias, detalhes, em meio a muita cor e trabalho de profissional! Enquanto conversamos surge uma linda gata que vim, a saber, depois, já tem 17 anos, também pedindo carinho. Em meio a tantos encontros, combinamos prazo, cores, entrega e pagamento. Sai de lá mais leve, repleta de alegria, cheia de esperança e com a certeza de que, com todo esse amor que senti minha encomenda só poderá ficar maravilhosa!! Parabéns Verônica! Tomara que você continue espalhando sua simpatia e profissionalismo por aí e que muitos profissionais possam se espelhar em seu exemplo! Aliás, espelhos maravilhosos dentre outras coisas lindas também fazem parte do atelier! Para quem quiser conhecer, segue a dica além da minha recomendação expressa!
http://alemdaruaatelier.blogspot.com/2008/03/arte-da-vila-madalena.html

3 comentários:

Vero Kraemer disse...

Carla, muito muito obrigada pelo que escrevestes, quanta coisa linda, boa!!!
Amei conhecer você e seu marido, pessoas iluminadas, felizes, e amei seu blog!
Parabéns
Beijo no coração
Vero

Vero Kraemer disse...

Olá, Carla já coloquei o selinho, boa idéia!!!
Beijossssssssss e um lindo final de semana!!!
Vero

Patrycia disse...

Ai, eu adoro artesanato. E essa segunda foto está maravilhosa! Colorida e leve... Amei!

Pena que estou tão longe...

Powered By Blogger