quarta-feira, 29 de abril de 2009

SE NADA MAIS DER CERTO

Se deparou com esse título de um filme premiado e divagou. “Se nada mais desse certo, eu já tive você em meus braços e isso, ora, isso é inesquecível. Se nada mais desse certo, já tomei banho de chuva na rua, molhei os pés na beira do rio, me escondi atrás da cachoeira. Subi a montanha, desci a estrada, tropecei no caminho, me ralei todo, me sujei de lama, rasguei as roupas, gritei a plenos pulmões. Corri nu, deitei ao Sol olhando o céu e ouvindo os pássaros. Dirigi a 200 km por hora, parei pra admirar a grandeza do mar, dei tapa na cara, falei palavrão, trovas de amor, cochichei no ouvido. Senti arrepios, dor de barriga, nó na garganta, frio na espinha, torcicolo, enxaqueca. Mergulhei de cabeça, fui superficial, fui fundo, fiquei boiando. Morri e nasci várias vezes e ainda faço agora. Olhei pra trás, mirei o horizonte, vi mais longe que a aba do meu chapéu. Fui burro, fui anta, fui gato, fui cachorro, fui lobo, sou gente. Da boa, na boa, do bem. Fui, voltei, não devia ter ido, retornei. Fui vadio, trabalhador. Algumas coisas fui, outras sou. Se nada mais desse certo, sei quem sou, agora. E isso, bom, isso não é pouco.”

5 comentários:

Anônimo disse...

Só de saber quem se é, já tem muito caminho percorrido.

As vezes tenho tantas dúvidas sobre muitas coisas. Não gosto do estabelecido e acho que estamos em eterna mutação. Ah...

Querida, obrigada pela visita, pelo apoio em relaçao ao meu gatinho e aproveito pra dizer que tem selinho pra vc.
bjs

Dany disse...

Não é pouco mesmo.. quisera eu, ter feito metade dessas coisas. Se bem que fiz muitas e outras, as que não fiz, fiquei com imensa vontade de fazer!
E vou atrás disso!
;)

bjs

Beatrix disse...

Não,isso não é pouco mesmo.
Ter a completa certeza,segurança de se saber quem se é...é maravilhoso.
ainda estou no meu "caminho" em busca dessa certeza,das respostas.;..mas tenho esperança de que eu chegue láaa..

brigada pela visita,volte sempre..

bjks.

www.biahtrix.blogspot.com

Robson Schneider disse...

Carla, nessas horas é que percebo o quanto perco por ser relapso no acompanhamento dos meus blogs preferidos... vc foi simplesmente perfeita!
Bjão e saudades minha amiga!

Ps: esse Uol tem marcação comigo... continuo tendo que digitar letrinhas hehehehe no email.

Anônimo disse...

Carla,

Obrigada pela força e torcida pelo Tigre.
Ele já está bem melhor e depois de levá-lo a veterinária, fiquei mais tranquila.
bjs

Powered By Blogger