segunda-feira, 17 de agosto de 2009

PRA LEMBRAR QUE VALE A PENA

Estamos vivos! Melhor que isso? Não, não existe! Somos sobreviventes, mutantes, lutadores e cá estamos, juntos neste planeta!
E pra lembrar que tudo vale à pena, dê uma olhada no vídeo acima!
Semana iluminada pra você!

9 comentários:

ML disse...

Nossa, que vídeo mais lindo, Carla!
Fiquei encantada com as flores abrindo.
Realmente a Terra é linda - os "racionais" é que a estragam.
Semana iluminada para você tb, querida.

bjnhs

Paulo Tamburro disse...

CARLA, obrigado pela sua honrosa presença no meu blog.

Agora, CARLA com este seu vídeo você me deu um belo tranco, me pegou pela emoção e fez transbordar em mim a essência eterna da vida: Amor!

Temos sido, realmente inclassificáveis, desonrando a natureza- mãe e seus insubstituíveis seios provedores do sagrado leite para o crescimento da humanidade.

A natureza, assim como a mulher, nos oferece com himildade e desapêgo os seus seios, o alimento, a vida e muitos de nós responde com as queimadas, a poluição irracional do lucro fácil.

A mulher sabe interpretar melhor esta relação homem x natureza, pois, carrega consigo um útero que imita a Deus,útero que semeia, e a cada parir de um novo ser aos gritos, é um novo grito de paz e de socorro,pela preservação deste surrado planeta terra.

Gosto de ver a mulher parir e eternizar a espécie, pois tal qual a mãe- natureza ela se debruça em cascatas de amor sobre o nascituro,escala montanhas de sofrimentos para que aquele ser sobreviva,aprende a voar como as águias para mantê-los longe dos seres peconhentos que podem ameaçá-lo.

Gosto de ver a mulher parir a vida e dar a sua própria, pela vida que ela gestou.

É um céu azul de dedicação, uma floresta intrincada de labirintos e perigos pelo qual esta mulher atravessa, de mão dadas com a natureza, afinal o planeta e a mulher são gêneros femininos.

Agradeço, por você ter pego este cara aqui, pela emoção, o sentimento de amor à vida que, vamos esquecendo pelo caminho da sobrevivência.

É verdade, Carla, "somos sobreviventes, mutantes e cá estamos juntos neste planeta" e para não afastar-me mais de você serei seu seguidor!

Um abração carioca.

Cris Animal disse...

É... a única coisa que destoa de tudo isso é a crueldade do homem. A soberba em achar que sua vida vale mais que qualquer uma que este vídeo mostra.
Lindo...lindo e lindo

beijo enorme pra vc !

Ricardo e Regina Calmon disse...

Sim,caríssima Carla Rocha,sobreviventes somos e juntos a vida tributaremos e intensamente viveremos!Obrigado pela ternura toda sua!Encantado ficarei se seguidores nos tornamos!
Bzu mãos suas,pessoa caríssima!
Viva a Vida!

Cara de 30 disse...

É... E eu postando dos meus probleminhas, né?! ;)

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Oi Carla,

Que blog alto astral, né? Gostei.

Super obrigada pela visita e pelo comentário. Apareça sempre.

Beijão,

Bela - A Divorciada

Maria Dias disse...

Olá!

Passando para retribuir a tua visita e conhecer teu blog!

Gostei e vou voltar...

Bejos

Maria

Robson Schneider disse...

Sabe nenhum de nós é perfeito claro! todos temos inumeros defeitos... mas eu adoraria ter um amiga como vc mais perto.A forla que vc me transmite é fora do nornal carlinha.
Video lindo e amarelo lindo nas paredes de sua casa.
Bjo

LP disse...

Oi Carla!!
Antes de mais nada, muito obrigado pela tua visita e palavras preciosas nos comentários do meu blog!!
E sobre o video, realmente é um show de imagens que arrepia só de ver não é? E que sensibilidade em relação à trilha sonora, delicada e tocante... reflexiva e meio 'dura' se for pensar, pq dá uma sensação de saudade, algo meio assim...
Enfim, mto legal o seu blog não apenas por este post mas pela vibração e textos anteriores tb!!
Vou favoritar aqui para voltar mais vezes!! Parabéns pelo seu espaço e conteúdo tão bons!!
=) Um beijo!

Powered By Blogger