sábado, 23 de janeiro de 2010

OBRIGADA!



Hoje faz uma semana do casamento. O casal está em lua de mel e tenho certeza que essa é só uma continuação da vida que eles já vinham tendo juntos. Só o cenário que é bem diferente... Voltam em fevereiro!

 
Mas o que quero comentar aqui é sobre a festa.

Festas de casamento em geral, são ótimas para reencontrarmos pessoas que por uma razão ou outra não víamos há muito tempo.

Nesse dia em especial, eu estava MUITO FELIZ! Claro, chorei o dia todo para não dar aquele vexame no altar... Mas meu choro era pura emoção... Pra exemplificar, tive que fazer uma compra de última hora e quando cheguei à loja, pedi à vendedora o que queria. Ela pediu maiores detalhes e eu expliquei que era para o casamento da minha filha naquela noite. Ela, sorridente, me pegou pelo braço e disse:

“- Nossa, mas você está muito bem, animada! Nem parece mãe de noiva!”

Eu respondi: “Ok, só não toque muito em mim senão vou chorar... Estou sensível...” E ela: “Imagina, você está ótima!”

Perguntei: “Você tem filhos?” – Ela: “Claro, tenho dois que já casaram!”

Eu: “Pois é, esta é minha única filha!” – Ela encheu os olhos de água e me abraçando, falou: “Ah, nem me fale... Eu já teria me desmanchado toda!” – E assim demos um show na loja, de onde saí parabenizada por clientes, vendedoras, gerente.

Emoção que se repetiu quando abraçada com o pai da Gabi, relembramos toda a trajetória de nossa menininha: o nascimento cercado por toda a família, afinal ela foi a primeira neta, sobrinha e filha! Os primeiros passos, a papinha, o primeiro dia na escola, a primeira viagem, e tantos outros primeiros! E agora estávamos ali juntos, fechando um ciclo e nos sentindo vitoriosos, com a certeza personificada de que cumprimos nossa missão até o momento.

O mais importante é que pudemos compartilhar com família e amigos, os abraços, os sorrisos, enfim, toda nossa alegria.

Pude reencontrar pessoas muito importantes para mim, que a vida acabou levando pra longe – não é Lu? – e que pudemos continuar nosso papo como da última vez que nos vimos, ou seja, de coração para coração.

Conheci pessoas fantásticas, como a Geórgia, o Edu e o Nando que não mediram esforços para que TUDO fosse exatamente como os noivos sonharam. Marcelo e Dinho: o carinho que já tínhamos por vocês apenas se transformou em amor. A todos vocês, OBRIGADA! DE CORAÇÃO.

Aos noivos deixo o vídeo acima. A letra dispensa comentários!





PS: A você que está além mar, divagando sobre o alfabeto e particularmente com a letra "C" - CARA DE PAU, por exemplo, agradeço a homenagem linda aos noivos e deixo também um vídeo sobre bons tempos! Obrigada! E você tem razão, nada poderá ser como antes. Apenas melhor.






6 comentários:

Cris Medeiros disse...

Adoro ler posts como esses dois últimos seus, que falam de família e união, me emocionam, já que vim de uma família bem desestruturada que com o tempo só vai piorando...

Tem famílias que dão certo e isso me deixa feliz de verdade!

E logo no início do seu post tem um vídeo da maravilhosa Bethânia, que com certeza é a artista da minha vida, sou fã dela desde meus 13, 14 anos...

Beijocas

Georgia Nog disse...

Realmente.... o casamento da Gabi foi emocionante até para quem estava trabalhando nele! rs.
Os noivos são pessoas muito especiais, a família muito unida e animada e a mãe da noiva deu um show à parte! rs.

Parabéns, Carla! Essa vitória é sua, em primeiro lugar!

beijão

Geo

Gabi disse...

Carla,

parabéns!!! Eu ainda sou a filha, e não a mãe, mas deve ser emocionante ver aquele ser pequeno e fofo realizando sonhos, né??

Muitas felicidades para você e sua filha (e seu novo filho!!)

Beijos!

Anônimo disse...

Poxa, a Dama de Cinzas falou tudo o que eu queria dizer. Rsrsrsrs
Acho lindo família unida, choro quando vejo um filme de família. A minha é desunida, cada um vivendo sua vida, meus pais vivem um casamento de mentira, todo mundo sabe.
Parabéns pela sua filha, muitas felicidades para ela. Não sabia que vc já tinha uma filha moça. vc é tão jovem...
Bjs

Luciana Santos Tardioli disse...

EMOCIONANTE, QUERIDA CARLA. DE ARREPIAR...

PARABÉNS! E UMA INTENSA LUZ DE AMOR E PROTEÇÃO AO JOVEM CASAL!

ML disse...

Oi, Carla, tudo bem?
Voltei de viagem ontem e hoje consegui ter tempo de entrar nos blogs queridos.
Felicidades, mais uma vez, pra sua filha.

bjnhs

Powered By Blogger